Como se vestir para festa de 15 Anos

Como se vestir para festa de 15 Anos:

Tradicionalmente, as festas de 15 anos tinham a função de apresentar as meninas à sociedade. Hoje em dia, as comemorações são mais modernas e menos compromissadas com esse costume, o que permite que os eventos sejam adaptados ao estilo e ao gosto pessoal das aniversariantes, seja para torná-los mais simples ou para investir em uma noite cheia de glamour.

  

Segundo Clarice, a debutante deve apostar em um vestido no qual se sinta confortável e à vontade, pois todos os olhares da festa serão direcionados a ela. “O que vale aqui é que o vestido seja feito com tecidos sofisticados, que acompanhem o estilo da ocasião”, esclarece ao dizer que não há indicações específicas quanto ao comprimento da roupa.

No entanto, apesar desse rompimento com a tradição, ainda é importante que a aniversariante tenha cuidado com alguns aspectos de sua vestimenta, sendo válido evitar “decotes exagerados, babados ou laços enormes que acabem escondendo a beleza de uma menina de 15 anos”. Além disso, a consultora afirma que pode ser “um mico combinar o vestido com a decoração da festa, já que é a garota quem deve se destacar”.